Dúvidas Frequentes

Posso buscar os produtos comprados direto na Sambabebê?
R: A Sambabebê, infelizmente, ainda não trabalha com retiradas no local. Realizamos somente a entrega, via Correios, para todas as regiões do Brasil.

Qual é o prazo de entrega?
R: A Sambabebê trabalha com produtos para pronta entrega. O prazo é de 1 a 12 dias (corridos), após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito pelos Correios, dependendo da região e da forma de envio escolhidos.

Como é calculado o frete?
R: O frete é calculado diretamente pelos Correios e varia de acordo com a localidade, o peso e o volume dos produtos. A Sambabebê oferece frete gratuito nas compras acima de R$ 300,00.

Quais são as formas de pagamento?

  • Paypal
  • PagSeguro
  • Cartões de crédito e débito
  • Depósito Bancário
  • Boleto

Os processos de compra são seguros?
R: A plataforma de e-commerce utilizada pela Sambabebê possui a mais alta tecnologia de segurança de dados do mercado para garantir uma compra 100% segura.

O compromisso da empresa é respeitar a privacidade do cliente e garantir o sigilo das informações fornecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar a experiência de compra do cliente.

A Sambabebê nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja www.sambabebe.com.br

Qual é o processo de troca ou devolução de um produto?
R: Caso você receba um produto diferente do seu pedido, é possível efetuar a troca ou a devolução. Mas, é importante observar as condições abaixo:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A devolução será aceita somente com o produto em perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) seja de qualidade para que a mercadoria retorne sem danos.
  • O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Sambabebê.
  • A troca e/ou reembolsos, caso necessários, serão realizados somente após o recebimento e a análise do produto pela Sambabebê.
  • O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. A Sambabebê disponibiliza uma equipe especializada para buscar soluções no menor prazo possível e com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
  • A comunicação do produto com divergência de tamanho deve ser realizada no prazo máximo de sete dias úteis do recebimento. Após este período, a Sambabebê não se responsabiliza pela troca.
  • Quando houver a necessidade de troca ou de devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações, em até 72h após o recebimento do pedido, por meio do e-mail [email protected] .

Qual é o horário de atendimento da Sambabebê?
R: A Sambabebê conta com uma equipe de profissionais que trabalha de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto finais de semana e feriados.